Filtros : "EDUCAÇÃO" "Teoria e História da Arquitetura e do Urbanismo" Removidos: "Indexado no: BDENF" "México" "Australian National University - Research School of Earth Sciences, Canberra, Australia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOGOS, HABITAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Raphaela Vilela Eiras e. #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Paiva, R. V. E. e. (2023). #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/
    • NLM

      Paiva RVE e. #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/
    • Vancouver

      Paiva RVE e. #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/
  • Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARACO, André Frota Contreras. Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Faraco, A. F. C. (2022). Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/
    • NLM

      Faraco AFC. Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/
    • Vancouver

      Faraco AFC. Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/
  • Unidade: IAU

    Subjects: CIDADES, CONVERSAÇÃO, EDUCAÇÃO, LEITURA, MEMÓRIA, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Jessica Aline. Educação, memória e cidade: observação e registro cognitivo da paisagem cultural. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30012020-114938/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Tardivo, J. A. (2019). Educação, memória e cidade: observação e registro cognitivo da paisagem cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30012020-114938/
    • NLM

      Tardivo JA. Educação, memória e cidade: observação e registro cognitivo da paisagem cultural [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30012020-114938/
    • Vancouver

      Tardivo JA. Educação, memória e cidade: observação e registro cognitivo da paisagem cultural [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30012020-114938/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024